Conecte conosco

Últimas do Dia

VÍDEO: SAIBA PORQUE LULA PODE SER CANDIDATO

Publicado

em

Lula Candidato
56 anos de emancipação

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Brasil

TEMER MANDA EXERCITO “DESCER O CACETE” NO CAMINHONEIROS

Publicado

em

Temer manda "descer o cacete" nos caminhoneiros
56 anos de emancipação

Ele, Michel Temer, tomou o poder através de um golpe;

Ele, Michel Temer, entregou as reservas do pré-sal aos americanos;

Ele, Michel Temer, entregou a Petrobrás ao capital internacional com alteração no seus Estatuto;

Ele, Michel Temer, adotou a política de preços da Petrobrás e junto com Pedro Parente instalou o caos no Brasil.

Agora, incapaz de encontrar soluções para as consequências do entreguíssimo do patrimônio nacional, determina as Forças Federais a, praticamente, “Descer o cacete” nos guerreiros caminhoneiros que, de forma justa, reivindicam redução nos preços exorbitantes do óleo diesel cobrado nas bobas dos postos de gasolina em todo o País.

“Comunico que acionei as Forças Federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo“, disse ele. “O acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa. Mas o governo saberá exercer sua autoridade”, afirmou.

O caos no Brasil, no entanto, é fruto da política implantada por Pedro Parente, de reajustes diários nos combustíveis, que visa entregar as riquezas nacionais.

Pesquisa Ipsos revelou que Temer é rejeitado por quase todos os brasileiros (leia mais aqui).

#SomosTodosCaminhoneiros

Continuar Lendo

Simões Filho

Portas Abertas: divulgada lista dos candidatos aptos para entrevista

Publicado

em

Simões Filho Portas Abertas
56 anos de emancipação

A comissão constituída para seleção de estagiários de nível médio (Formação Geral e Profissionalizante) e de nível superior da Prefeitura de Simões Filho divulgou, nesta sexta-feira (25), a lista dos candidatos aptos para a entrevista.

As entrevistas ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), situada na Travessa 21 de Abril, CIA I, conforme cronograma.

O não comparecimento na data e local previstos para entrevista implicará na eliminação automática do candidato. As bolsas variam entre R$ 405, para nível médio, e R$ 724, para nível superior.

A lista dos aptos e o cronograma podem ser visualizados, através do link: http://simoesfilho.ba.gov.br/…/portas-abertas-confira-a-re…/.

Continuar Lendo

Brasil

Governo e caminhoneiros chegam a acordo para suspender greve por 15 dias

Publicado

em

Goberno fecha acordo com caminhoneiros
56 anos de emancipação

BRASÍLIA  Reuters – O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, anunciou nesta quinta-feira que o governo federal fechou acordo com categorias de caminhoneiros para suspensão da greve nacional iniciada na segunda-feira por 15 dias.

Segundo Padilha, a Petrobras vai manter a redução de 10 por cento no preço do óleo diesel pelos próximos 30 dias e vai assegurar periodicidade mínima de 30 dias para eventuais reajustes do combustível nas refinarias.

O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, afirmou que Petrobras assume a redução por 15 dias, a partir do 16º dia será bancada pela União. Segundo o ministro, não há nenhum prejuízo para a petrolífera.

“Vamos criar uma subvenção para pagar essa diferença”, disse Guardia, acrescentando que completado um mês, se fará reajuste de acordo com regras da Petrobras.

“Nos momentos em que o preço cai e fica abaixo do preço fixado para o diesel na refinaria, a Petrobras passa a ter um crédito que vai reduzir o custo do Tesouro”, disse Guardia, acrescentando que a política é consistente com a meta fiscal.

Padilha afirmou ainda que como parte do acordo a tabela de fretes será editada a cada três meses e que o governo vai tratar com os Estados a não cobrança do eixo suspenso em caminhões vazios.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho