Conecte conosco

Eleições

VIDEO: TRETA ENTRE KEU DO FRANGO E SANDRO MOREIRA INFLAMA ARTICULAÇÕES PARA VICE DE DINHA

Publicado

em

O agente político Keu do Frango gravou e publicou um vídeo em que expressa indignação com falas do vereador Sandro Moreira que busca emplacar seu nome para compor a chapa majoritária com o atual prefeito Dinha.

O relato de Keu do Frango, dá conta de uma reunião com o prefeito Dinha e o vice Sid Serra e que o vereador teria comparecido como “penetra”, segundo o próprio Keu do Frango.

O vídeo foi publicado no dia 08 de setembro e continua tendo grande repercussão.

Assita:

Ao Página Simões Filho buscou contato com o vereador Sandro Moreira, o para que pudesse dar sua versão para o relato.

Sandro Moreira informou que se vê o vídeo como uma declaração infeliz uma vez que o relato não corresponde com a realidade da situação.

O vereador relara que estava na comitiva do prefeito Dinha visitando locais e pessoas desde as primeiras horas do dia até o momento em que o prefeito o convidou para ir numa reunião e ele não sabia que seria na casa de Keu do Frango e que chegando ao local ficou do lado de fora e em dado momento foi convidado por Keu do Frango pelo sistema de som usado na reunião e presenciou várias falas inclusive o momento em que o prefeito foi taxativo ao afirmar que não aceitaria pressões para definir o nome do vice na sua chapa.

“Orquestraram uma situação para pressionar Dinha para manter SID como vice. O prefeito foi taxativo ao dizer que não iria ceder à pressões para definir vice na composição da chapa majoritária que buscará a reeleição. E Eu não fui de penetra, eu estava na comitiva do prefeito e o próprio Keu do Frango me convidou para entrar na casa dele. Eu jamais entraria na casa dele se não fosse convidado.” Declarou Sandro Moreira

O  vereador enviou trecho do vídeo realizado durante a sessão ordinária na qual se refere ao acontecido. Assista abaixo:

P U B L I C I D A D E