Vitória vence e avança na Sul-Americana - Página Simões Filho
Conecte conosco

Futebol - VITÓRIA

Vitória vence e avança na Sul-Americana

Publicado

em

vitóriaxesporteNum jogo bastante disputado na noite desta quarta-feira (3), o Vitória venceu o Sport pelo placar de 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Wilie e Marcinho marcaram para o Vitórie, enquanto Rithely descontou para o Sport.

Pela Copa Total Sudamericana, o Vitória ainda não sabe as datas das oitavas e o adversário, que sairá do confronto Emelec (Equador) x Ríver Plate (Uruguai). O jogo de ida será 18 de setembro, em Guayaquil (Equador), e o de volta dia 25, em Montevidéu (Uruguai).

O time rubro-negro agora volta suas atenções para o Brasileiro, pois sábado, 6, enfrenta o Santos, no Pacaembu, em São Paulo, tentando a reabilitação.

COPA TOTAL SUDAMERICANA
1ª Fase – Jogo de volta
Dia 03/09, às 22h – Estádio Barradão, Salvador (BA)

VITÓRIA 2 X 1 SPORT

VITÓRIA: Roberto Júnior; Nino, Roger Carvalho (Ednei), Luiz Gustavo e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie (Cáceres), Guillermo Beltrán e Marco Junio (Edno)
Técnico: Ney Franco

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson (Mike) e Felipe Azevedo; Neto Baiano e Danilo (Érico Júnior)
Técnico: Eduardo Baptista

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA), assistido por Emerson de Carvalho (SP-FIFA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-FIFA)

Goleadores: Willie aos 21min do 1º tempo; Rithley aos 5min e Marcinho (VIT) aos 28min do 2º tempo
Cartão amarelo: Patric (SPO)

Fonte: Panorama de Notícias